2ª Assembleia de Organização da Célula do PCP

Dia 26 de Novembro realizar-se-á a 2ª Assembleia de Organização da Célula do PCP da Autoeuropa, que irá decorrer no Centro de Trabalho do PCP do Seixal.

Os  comunistas, democraticamente, têm vindo a preparar uma resolução política que será discutida durante a Assembleia, farão um balanço de toda a actividade da Célula até ao presente e traçarão Linhas de acção para o futuro.

Vamos naturalmente discutir o reforço do Partido, mas, fundamentalmente, vamos discutir os problemas dos trabalhadores da Autoeuropa e tomar decisões no sentido de encontrar soluções para a defesa do emprego, direitos e garantias e para uma empresa que contribua para o desenvolvimento da região e do País.

Reforçar o trabalho do Partido no colectivo da Célula, alargar a unidade, como condição fundamental para responder aos problemas que afectam os trabalhadores.

Tudo faremos para que tenhamos uma Comissão de Trabalhadores mais consentânea com a defesa dos trabalhadores, assim como uma Comissão Sindical e Representantes dos Trabalhadores para a Higiene e Segurança no Trabalho que sejam actuantes.

Vamos, pois, realizar uma Assembleia virada para a vida dos trabalhadores.