Marcha Nacional “A Força do Povo”

Publicado em .

A Marcha Nacional “A Força do Povo” - todos à rua por um Portuga com futuro -, promovida pela CDU, Coligação Democrática Unitária, PCP/PEV, é uma poderosa jornada de luta e afirmação da força e da vontade do povo português, num País livre da submissão aos interesses financeiros, um País soberano, de progresso social e desenvolvimento.

 


A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.

Face à situação do País, dos trabalhadores, da juventude, das mulheres, dos reformados, da grande maioria do povo português, não nos resignamos, não nos submetemos, não desistimos.

A Célula do PCP da Autoeuropa já está a trabalhar na constituição da Comissão de Apoio à CDU, da qual muitos amigos já fazem parte, e convida todos aqueles que não aceitam este rumo a participarem na Marcha Nacional de 6 de Junho.

Temos soluções para o País!
Soluções para uma vida melhor!

Visita a CDU na Internet