Festa do AVANTE

A Festa do Avante é a festa do Povo, que está a ser erguida por militantes comunistas e amigos que fazem desta a festa da militância.

Não desta militância que se vê nos outros partidos, feita ao sabor dos ventos que correm e, muitas vezes, em troca de gratificantes contrapartidas pessoais, mas de militância revolucionária assumida, feita de consciência política, partidária e de classe, de milhares de homens, mulheres e jovens, portadores do mais belo ideal: o ideal comunista de justiça social, de liberdade, de solidariedade, de paz, de camaradagem, de amizade.

São estes valores que emergem da Festa do Avante! Quer no complexo e difícil processo de construção, quer no ambiente vivido durante os três dias da sua duração.

O Bar " O FAÍSCA " está e ser construídos, a Célula, com jornadas de trabalho ao fim de semana está a dar o seu valioso contributo para erguer a imensa e bela cidade que é a Festa do Avante.

Compra já a tua EP!