A Banca agradece ao Governo PS

 
O Governo PS ao instituir garantias do Estado à banca no valor de 20.000 milhões de euros revela bem os seus objectivos em ajudar os grupos financeiros.
 
Milhões para a banca, mas nem uma palavra para o necessário aumento dos salários, reformas e pensões, medida indispensável para a melhoria das condições de vida dos trabalhadores e das populações, para a dinamização do consumo interno e para o necessário estímulo económico de que o país necessita fase a esta crise do capitalismo.
 
A criação de fundos de investimento imobiliário constitui mais um negócio para a banca. Para as famílias com a “corda na garganta” e sem saídas, depois de se desfazerem do seu património, ficam a pagar uma renda cujo valor ainda não é possível determinar ficando até ao máximo de doze anos com a opção de compra daquela casa que já foi sua, caso venha a reunir as condições para tal, sujeitando-se mais uma vez à avaliação do banco e a recorrer de novo a um empréstimo bancário-Fantástico Sr.1ºMinistro! A Banca agradece