Marcha Nacional – 6 de Junho - A Força do Povo

No dia 6 de Junho a CDU – Coligação Democrática Unitária – vai promover a Marcha Nacional “A Força do Povo” em Lisboa, porque não aceitamos este rumo e assumimos que é necessário e possível um Portugal com futuro.

A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda.

Temos soluções para o País!

Soluções para uma vida melhor!

Por isso a célula do PCP convida todos os trabalhadores da Autoeuropa empenhados na ruptura com a política de direita e com o rumo de empobrecimento e declínio nacional, a participarem nesta importante jornada de luta e afirmação da força e da vontade dos trabalhadores num país livre da submissão aos interesses financeiros.

Porque queremos um país soberano e de progresso social e desenvolvimento, gostaríamos que fizesses parte desta força, desta corrente de confiança numa vida melhor!

Todos os concelhos têm meios de transporte nos quais os camaradas e amigos se podem inscrever.

Contamos contigo!