Dia 3 de Dezembro o candidato à Presidência da República Edgar Silva vai estar na Autoeuropa

Publicado em .

Na próxima quinta-feira, o candidato Edgar Silva vai estar na portaria da empresa, a contactar os trabalhadores, e a esclarecer as razões da sua candidatura.

As eleições para a Presidência da República estão marcadas para 24 de Janeiro. Eleições de grande importância política, já que se torna necessário eleger um Presidente da República que cumpra e faça cumprir a Constituição, afirme e defenda os valores de Abril e garanta a soberania e independência nacional, compromissos assumidos pela candidatura de Edgar Silva.

O candidato Edgar Silva afirmou na sua declaração de candidatura: “ Com toda a confiança esta minha e nossa candidatura, irá avançar por todo o país.”

E de facto isto que está a acontecer, estamos perante uma candidatura que se está a afirmar cada vez mais junto dos trabalhadores e do povo, num ambiente de grande simpatia e acolhimento.

Edgar Silva é um homem coerente e combativo, esteve sempre comprometido com os interesses dos trabalhadores e do povo.

Para os trabalhadores não será difícil a escolha, basta olhar para o passado de todos os outros candidatos, para perceber que a candidatura de Edgar Silva é aquela que pode dar expressão às preocupações e anseios dos trabalhadores e do povo.