Autoeuropa tem os melhores resultados, trabalhadores devem ser compensados!

Foram divulgados os resultados das empresas da VW. A VW Autoeuropa alcançou os melhores resultados entre todas as suas congéneres, ou melhor, produz mais rápido, mais barato e com melhor qualidade. Os seus trabalhadores são eficazes!

A menos de um mês de entrarem de férias esta notícia, chegada ao conhecimento de todos, confirma o dever cumprido por parte de todo este grande coletivo. De igual forma, abre perspetivas para a elevação das condições retributivas e sociais para todos. Impõe-se que os trabalhadores sejam valorizados pois são eles os responsáveis por estes resultados.

A valorização em termos retributivos e a passagem de mais trabalhadores com contrato precário para o quadro da empresa, contribuindo para a melhoria das condições de trabalho e de vida dos trabalhadores, é a melhor forma de fazer refletir os resultados alcançados. Tal como afirma o PCP, é preciso avançar na conquista de melhores direitos e rendimentos para os trabalhadores.