Festa do Avante 6,7 e 8 de Setembro

Todos os anos, milhares de militantes e simpatizantes do Partido e amigos da Festa lançam mãos à obra na construção da mais bela festa de todas as festas.

No magnífico espaço da quinta da Atalaia, há muito para fazer e conhecer, momentos extraordinários para viver e partilhar na festa de Abril, que na sua construção e funcionamento são dados voluntariamente tantos milhares de horas de trabalho.

Uma Festa para Todos

A Festa do Avante! Oferece a todos um programa politíco, cultural, desportivo, de grande convívio e solidariedade: dez palcos, centenas de espectaculos de musica, teatro e dança, largas dezenas de restaurantes e bares, inumeras iniciativas culturais e exposições, no qual se destaca no Espaço Central, a Bienal de Artes Plásticas.

Qualquer que seja a volta que se der à Festa, há um imenso mundo a explorar, no qual brota a alegria e a fraternidade.

As jornadas de trabalho começaram no dia 29 de Junho

A Célula do PCP da Autoeuropa lá esteve no dia 29 numa grande jornada de trabalho, a iniciar a construção do Bar “O Faisca” o qual se tornou o ponto de encontro de tantos trabalhadores da empresa. Deixamos o apelo Compra já a tua EP.

Mais informações sobre a Festa, carrega aqui