Todos à Ponte 25 de Abril!

Tentaram de tudo para nos impedir de marcharmos sobre a Ponte 25 de Abril, disseram que não era seguro, tentaram amedrontar-nos, mentiram dizendo que era ilegal, que não era possível, que o melhor era marcharmos na Vasco da Gama, puseram os seus papagaios de serviço a opinar e a "mandar postas de pescada", etc, etc, tudo e mais alguma coisa, mas marcharmos sobre a Ponte 25 de Abril é que lhes está a custar!!

Mas nós iremos marchar no próximo dia 19 de Outubro, contra este governo Coelho/Portas, que afunda cada vez mais o nosso país, que arruína vastos sectores da nossa economia, que condena à falência milhares de empresas, que contribuiu para mandar para o desemprego cerca de 1 milhão e 500 mil trabalhadores, que rouba nos salários de todos com impostos mais agravados, que encerra escolas e centros médicos, que rouba nas pensões, que não coloca nas escolas professores e funcionários para que estas funcionem nas devidas condições, etc.

E como se não bastasse, injecta milhões de euros na banca privada que arruína milhares de famílias às quais esbulha os seus poucos rendimentos, que destrói micro e pequenas empresas, para que os seus accionistas possam desfrutar faustosamente da riqueza sacada a quem se farta de trabalhar todos os dias, promove fusões de empresas estratégicas portuguesas com outras estrangeiras para satisfazer dos interesses de grupos económicos estrangeiros em detrimento das necessidades dos portugueses, entre outras.

Este é um governo fora da lei, tal como já várias vezes o Tribunal Constitucional confirmou com os seus repetidos chumbos às leis por ele aprovadas.

E agora querem-nos fora da Ponte?? Nada feito! A Manifestação é legítima, portanto...

Contra a exploração e o empobrecimento, governo Rua!!

Dia 19 de Outubro, sábado às 14 horas Todos à Ponte 25 de Abril!