No dia 17 de Novembro realizar-se-à a 1ª Assembleia da Organização da Célula do PCP do Parque Industrial da Autoeuropa, que irá decorrer no Centro de Trabalho do PCP do Barreiro sob o lema “Reforçar o PCP, Esclarecer, Defender os Trabalhadores”.

Vamos naturalmente discutir o reforço do Partido, mas, fundamentalmente, vamos discutir os problemas dos trabalhadores das empresas do Parque, a sua ligação com os trabalhadores da Autoeuropa, e tomar decisões no sentido de os Comunistas terem uma intervenção activa na defesa do emprego, direitos e garantias, melhores salários e combate à precariedade.

Reforçar o trabalho do Partido no colectivo da Célula, alargar a unidade, como condição fundamental para responder aos problemas que afectam os trabalhadores.

Que todos os trabalhadores das empresas do Parque Industrial da Autoeuropa saibam que há um Partido que os acompanha e se preocupa com os seus problemas e aspirações. Que há um Partido que não desiste de lutar, servir os trabalhadores e o Povo.

A todos dizemos: Apoiem este Partido que se opõe à exploração dos trabalhadores, à cada vez mais concentração da riqueza. Que não tolera esses interesses mesquinhos de uma reduzida carta de privilegiados que engrossa as suas fortunas à conta do País, dos trabalhadores e da grande maioria da população.

Vamos pois, realizar uma Assembleia virada para a vida dos trabalhadores!