18 de OUTUBRO - A Maior Manifestação de Sempre!

Foi uma das maiores manifestações realizadas após o 25 de Abril que juntou mais de 200 mil pessoas! Porquê? Quais os motivos que levaram tanta gente a juntar-se ao protesto desta grandiosa jornada de Luta convocada pela CGTP-IN?

Todos nós sabemos: a tentativa de ataque brutal aos direitos e garantias dos trabalhadores como até hoje não se viu; o vergonhoso enriquecimento dos detentores do capital e as dificuldades cada vez mais agudas dos trabalhadores portugueses; a campanha antidemocrática levada a cabo pelo governo PS/Sócrates e a sua política de autêntico suicídio nacional com o aumento do desemprego, a desvalorização dos salários e a destruição dos serviços sociais do estado e a protecção social e a destruição dos direitos dos trabalhadores conquistados ao longo de gerações.

Mais de 200 mil estiveram na rua, na Luta contra a Precariedade e a Flexigurança, por Empregos com Direitos, uma Europa Social e o fim desta política e uma efectiva mudança de rumo para o nosso país.

18 de Outubro constituiu uma

Grande vitóría dos trabalhadores!

Não ficaremos por aqui! A luta Continua!